

Morreu na madruga deste sábado, dia 2, um bebê suspeita de ter contraído catapora. A família notou que a criança começou a passar mal e chamou uma unidade do SAMU que logos encaminhou o caso até o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

O Bebê teve várias paradas cardíacas e acabou não resistindo morrendo logo após ser atendida. Um surto da doença foi registrado desde o início do ano principalmente em Rio Preto onde mais de 1,3 mil pessoas pegaram catapora.
Em Fernandópolis, Adriano Elias de Almeida, de apenas seis anos de idade, foi vítima de catapora no último dia 2 de agosto.

Segundo informações da Santa Casa, a mãe de Adriano teria levado a criança na manhã de hoje para ser dignosticada depois de cinco dias do agravamento da doença.

A enfermeira chefe informou que Adriano chegou bem debilitado e foi internado na UTI (Unidade de Terapia Internsiva) com suspeita de varicela, popular catapora.
A criança chegou a ser medicada e passou por tratamento regido, mas não resistiu e morreu no início da tarde.
No dia 17 de julho uma criança de dois anos e meio morreu de catapora, após ficar vários dias internada na Santa Casa de Votuporanga
