Mais de 500 famílias da Estância Turística de Santa Fé do Sul foram beneficiadas com roupas e agasalhos no Bazar Solidário, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade. As roupas foram arrecadadas na Campanha do Agasalho, lavadas e distribuídas a pessoas cadastradas pela Secretaria de Ação Social, que tinham o direito de escolher até 10 peças. Em troca, elas doaram materiais recicláveis que serão entregues ao projeto Luxo do Lixo.
Embora o Bazar tenha sido feito durante duas semanas, nem todas as roupas foram doadas. Quem necessita e ainda não participou do Bazar pode ir até a Secretaria de Ação Social, para onde as peças foram entregues.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gislaine Santanieli Borges, agradeceu a toda população pela participação na Campanha do Agasalho, que proporcionou o Bazar solidário. “Nós só temos a agradecer a solidariedade, apoio e participação de toda população. O simples ato de doar peças de roupa foi o suficiente para mudar a vida de tantas famílias”.