sexta, 26 de junho de 2026

Batida entre duas motos deixa um ferido em rotatória de Fernandópolis

Foto: Cidadaonet

Um acidente envolvendo duas motocicletas mobilizou equipes de resgate no início da tarde desta sexta-feira, por volta das 12h, em Fernandópolis. A colisão aconteceu na rotatória da Avenida Ângelo Del Grossi e causou lentidão momentânea no trânsito local.

De acordo com testemunhas que acompanharam o ocorrido, o condutor de uma motoneta Scooter Jog vermelha trafegava no sentido que liga a Rodoviária ao Centro da cidade. Ao tentar acessar a rotatória, o motociclista não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória e acabou atingindo uma motocicleta Yamaha Factor, também de cor vermelha, que já circulava pela via prioritária.

Com a força do impacto, o piloto da Scooter foi arremessado ao chão e sofreu diversos ferimentos leves e escoriações pelo corpo. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para passar por exames detalhados. O condutor da Yamaha Factor, por sua vez, não se feriu.

Policiais militares e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito foram acionados rapidamente e estiveram no endereço para sinalizar o trecho da pista, evitando novos acidentes e orientando os motoristas que passavam pela região até a liberação total da via.

Notícias relacionadas