quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Bate-papo na internet faz polícia frustrar assalto em SP

A polícia de Araçatuba, a 535 km de São Paulo, frustrou um assalto com reféns depois que um rapaz de 19 anos, que estava na internet, conseguiu enviar uma mensagem…

A polícia de Araçatuba, a 535 km de São Paulo, frustrou um assalto com reféns depois que um rapaz de 19 anos, que estava na internet, conseguiu enviar uma mensagem pedindo socorro a uma amiga que interagia com ele pelo MSN.

Quatro homens mascarados e armados invadiram a casa de Luiz Henrique Carvalho, por volta das 23h30 de terça-feira (19), no Icaraí, um bairro residencial de Araçatuba. A mãe de Luiz Henrique, Regina Fátima de Carvalho, 50 anos, foi rendida na sala.

O rapaz, que estava num dos quartos, teve tempo de enviar a mensagem “é um assalto” para a amiga, antes de ser rendido e amarrado pelos ladrões. Sem entender direito o recado, a moça ligou para a casa do rapaz. Ninguém atendeu o telefonema porque os bandidos haviam cortado os fios do aparelho.

Desconfiada, a moça, que é filha de um investigador de polícia, avisou o pai e este acionou a PM. Carros da polícia surpreenderam os ladrões quando eles deixavam a casa carregando produtos eletrônicos e telefones celulares. Os bandidos tentaram reagir, disparando contra os PMs, mas dois deles, um de 18 e outro de 19 anos, foram presos. Outros dois, adolescentes, conseguiram fugir. Um deles foi preso nesta quarta-feira (20) e outro continuava foragido até as 19h de ontem.

Notícias relacionadas