sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Bartoshow deixa a Expô Fernandópolis depois de 18 anos de entretenimento

Depois dos discursos inflamados sobre a Lei da Expô, na Câmara Municipal essa semana, o empresário Gustavo Sisto chegou a conclusão de que não dá mais. A briga política interna…

Depois dos discursos inflamados sobre a Lei da Expô, na Câmara Municipal essa semana, o empresário Gustavo Sisto chegou a conclusão de que não dá mais.

A briga política interna que acontece nos bastidores, a ausência de debates entre o Executivo e o Legislativo a fim de formatar um novo projeto , o empurra empurra de empresários ligados a base de um dos poderes, o empresário que por 18 anos comandou uma das maiores atrações regionais durante a Expô Fernandópolis, Gustavo Sisto, disse que está fora.

“SEM MAIS SEM MENOS !!!! PELA 1º VEZ EM 18 ANOS NAO MONTAREMOS O BARTOSHOW NA EXPO !!!! VAMOS MONTAR FORA !!!!!!! PREPAREM QUE VAI SER PANCADA !!!!!!!”, disse o empresário em sua página pessoal do Facebook. com a saída do empresário a casa de shows Bartoshow, tradicional ponto regional de entretenimento no evento, depois dos shows.

Disse ainda que acerta detalhes para realizar em uma só festa 3 edições diferentes. 1 “FINAL DE SEMANA FESTA DA PATROA … 2 FINAL DE SEMANA FESTA DO PATRAO ….AGUARDEM !!”

As recentes afirmações do vereador Gustavo Pinato que na ultima sessão da câmara afirmou que durante uma reunião com o Executivo um cheque no valor de R$ 400 mil, destinado para a área onde ficam as instalações do Bartoshow no recinto já estaria empenhado para a prefeitura, também ressou no discurso do empresário, que disparou para o amigo da cidade vizinha de Votuporanga: “(sic)Casquinha sera que nosso amigo Juninho Marao prefeito de Votuporanga arruma uma area pra levar o Country Fest pra ae ?(…)pq vai que o sr paulo birolli aparece com um cheque calcao de 1 milhao aki e tambem me tira o country fest”

Internautas e amigos, comentam animados com a decisão de Sisto e ainda mais decepcionados com a cena de “leva e traz político”, que abala a cidade desde as ultimas eleições.

Notícias relacionadas