sexta, 7 de novembro de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Barbárie na Zona Norte de Rio Preto: Catador de recicláveis é brutalmente espancado por grupo e luta pela vida

Um catador de recicláveis, de aproximadamente 30 anos, está internado em estado grave no Hospital de Base de São José do Rio Preto, lutando pela vida após ser vítima de uma agressão de extrema violência. Ele foi brutalmente espancado por um grupo de cerca de 15 pessoas na madrugada do último domingo (2), no bairro Residencial Maria Clara II, na zona norte da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por inúmeros chutes e socos até perder a consciência. A companheira do catador, de 28 anos, com quem ele tem dois filhos pequenos (de 3 e 5 anos), relatou à polícia desconhecer totalmente a motivação do ataque, descartando uma possível ligação do crime com o uso ou tráfico de drogas.

O homem foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Base. O quadro de saúde é delicado: ele sofreu múltiplas fraturas na cabeça e diversos ferimentos pelo corpo, permanecendo internado e respirando com o auxílio de cateter.

Testemunhas que presenciaram a barbárie relataram à Polícia que a agressão foi cometida por um grupo de cerca de 15 homens, supostamente moradores do bairro Maria Lúcia. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

A Polícia Civil de São José do Rio Preto abriu inquérito para investigar o caso, registrado inicialmente como lesão corporal de natureza grave, e trabalha para identificar e localizar os responsáveis pelo espancamento.

Notícias relacionadas