Guardas Municipais, Fiscais de Postura, Vigilância Sanitária e também a Polícia Militar realizaram uma operação de fiscalização em bares irregulares na noite desta última quinta-feira, (19/01/2023), em Potirendaba (SP). Um dos estabelecimentos, que estava irregular, foi interditado após denúncia de prostituição.
Segundo a GCM, a ação aconteceu após o surgimento de denúncias de estabelecimentos funcionando de forma irregular, comércio de drogas e até prostituição no município. Em um dos comércios os agentes encontraram produtos que haviam sido furtados de uma propriedade rural da cidade.
No local as equipes apreenderam ferramentas e utensílios, que depois foram reconhecidos pela vítima. Questionado, o dono do bar afirmou que uma furadeira era de um cliente e o restante ele havia recolhido na rua como sucata.
O suspeito foi detido e encaminhado para o Plantão Policial de Cedral (SP), onde foi ouvido e liberado. O caso deverá ser investigado pela delegacia de Potirendaba.
O bar dele foi interditado por falta de documentação, alvará sanitário e denúncias de prostituição e venda de drogas no local. Ainda durante a fiscalização, dois estabelecimentos foram notificados pela Vigilância Sanitária para regularização de alvará.