sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Bando armado ataca pedágio de Guararapes e é detido pela PM

Um bando formado por seis homens tentou roubar uma praça de pedágio na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Guararapes. Segundo a Polícia Militar (PM), a tentativa de roubo ocorreu por…

Um bando formado por seis homens tentou roubar uma praça de pedágio na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Guararapes. Segundo a Polícia Militar (PM), a tentativa de roubo ocorreu por volta das 3h30 de ontem no quilômetro 561 da via.

A praça está localizada entre os municípios de Guararapes e Rubiácea, no sentido Bauru-Mato Grosso. Armados, os seis integrantes do grupo teriam rendido um vigilante e outros cinco funcionários do pedágio. Porém, um dos funcionários conseguiu telefonar para a Polícia Militar (PM) que enviou uma viatura ao local. Houve troca de tiros e o vigilante foi atingido com uma bala de raspão no ombro.

Dois dos assaltantes ainda tentaram fuga pelo canavial, mas um deles foi capturado logo em seguida e o outro conseguiu fugir. Os policiais negociaram com os demais integrantes do bando que ficaram no interior da cabine da praça de pedágio. Eles acabaram se rendendo e libertando os funcionários reféns.

Os cinco assaltantes detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Guararapes e autuados pela tentativa de roubo. Posteriormente foram recolhidos à Cadeia Pública de General Salgado. De acordo com a PM, os integrantes do bando chegaram a arrombar o cofre utilizando uma picareta. No entanto, devido à ação rápida dos policiais, eles não tiveram tempo suficiente para levar os cerca de R$ 70 mil que estavam no cofre.

Notícias relacionadas