segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Bandidos são presos após espancar e roubar família em Votuporanga

Três bandidos foram presos pela Polícia Militar de Votuporanga após invadirem uma residência e espancar uma família na Zona Norte da cidade. O fato foi registrado na Rua Rio Colorado…

Três bandidos foram presos pela Polícia Militar de Votuporanga após invadirem uma residência e espancar uma família na Zona Norte da cidade. O fato foi registrado na Rua Rio Colorado na madrugada deste domingo, dia 17.

Segundo informações apuradas pela a reportagem do regiaonoroeste.com, junto às autoridades, G.S.S., 27 anos, E.S.S 31 anos e M.G.G, também 31, invadiram a residência enquanto três pessoas da mesma família dormiam.

Pai, mãe e filha foram acordados e socos e pontapés, e obrigados a entregarem dinheiros e alguns objetos de valores que estavam na casa. Os bandidos usaram força bruta contra todos. O pai teve a cabeça socada contra a parede além de vários socos e ainda teve uma corda passada no pescoço como forma de imobilização.

A mãe tive vários hematomas por toda a cabeça gerada por socos e pontapés, onde também foi arrastada pela casa com uma corda atrelada em seu pescoço. A filha do casal também teve várias lesões e hematomas pelo corpo.

Unidades de resgate estiveram no local para socorrer as vítimas que foram encaminhadas a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

Após o policiamento ter conhecimento sobre o fato, três indivíduos em atitude suspeita foram localizados na Rua Rio Araguaia e quando perceberam a presença da viatura, tentaram se esconder em uma casa abandonada.

Os três foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, mas diante das características passadas pelas vítimas, incluindo um deles ter uma tatuagem, eles foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes onde foram reconhecidos.

Eles vão responder pelo Crime de Roubo, tendo as prisões ratificadas em flagrante delito, sendo recolhidos e encaminhados à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

Notícias relacionadas