Um caminhoneiro foi rendido por quatro bandidos, um deles armado com um revólver, na noite deste domingo (dia 31) em um posto de combustível as margens da rodovia BR-153, próximo ao município de Jaci/SP. O caminhão, que estava carregado com arroz, foi levado até uma estrada de terra, onde toda carga foi jogada ao chão. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com informações, o motorista A.R.A., 53 anos foi rendido pelos bandidos quando caminhava pelo pátio do posto. A vítima foi colocada dentro de seu caminhão e o grupo seguiu com o caminhoneiro até outro posto, também na rodovia BR-153, onde um quinto elemento embarcou no caminhão e desligo o aparelho de monitoramento.
O grupo obrigou o motorista a ficar de cabeça baixa e seguiram até uma estrada de terra entre as cidades de Jaci e Bady Bassitt, onde toda a carga de arroz com casca ao longo da via.
Em seguida, os bandidos fugiram abandonando o caminhão e o motorista que procurou a Central de Flagrantes horas após o roubo. Segundo a vítima, ele havia carregado o caminhão com arroz no Paraguai e seguiria até Urberlândia/MG. O caminhoneiro, que sofreu algumas lesões, relatou que bandidos fugiram levando ainda R$400 em dinheiro.
Gazeta de Rio Preto