domingo, 1 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Bandidos raptam pintor, roubam veículo e R$ 800

Um roubo seguido de rapto mobilizou, ontem, as Polícias Militar e Civil de Catanduva. O pintor L.L., de 40 anos, residente no Jardim Vertoni, estava chegando na residência da namorada,…

Um roubo seguido de rapto mobilizou, ontem, as Polícias Militar e Civil de Catanduva. O pintor L.L., de 40 anos, residente no Jardim Vertoni, estava chegando na residência da namorada, em Santa Adélia, quando bandidos armados raptaram-no e levaram-no em seu veículo. A vítima foi abandonada em Catanduva e os infratores, que continuam foragidos, roubaram o automóvel.

Segundo informações da Polícia Civil, o pintor foi até Santa Adélia visitar sua namorada na noite de segunda-feira (dia 3). No momento em que estacionou o automóvel – um Ford Courier branco, de placas BKA-7232, de Barretos – em frente à casa, dois homens encapuzados abordaram-no, e um deles colocou um revólver em sua cabeça e mandou que dirigisse até Catanduva.

A vítima, sob intensas ameaças de morte, obedeceu e veio rumo à Catanduva. No percurso, informou o pintor aos policiais civis, os ladrões disseram que eram de Campinas e que iriam matá-lo.

Ao passar pelo trevo entre Catanduva e Jardim das Palmeiras, os ladrões mandaram o pintor entrar no Conjunto Habitacional Pedro Nechar, o ‘Nem’. Lá, um dos bandidos jogou vítima para fora do carro, retirou o capuz preto, mandou que ele corresse e assumiu o volante, levando o automóvel, em rumo à região central da cidade.

As Polícias Militar e Civil iniciaram patrulhamento e até a tarde de ontem não conseguiram localizar o veículo nem os assaltantes.

Carteira
Antes de ser abandonado no ‘Nem’, o pintor, ainda sob ameaças e com a arma colocada em suas costas, teve de entregar sua carteira aos bandidos. No interior dela, R$ 800 em dinheiro, documentos pessoais e documentos do automóvel. Os infratores também roubaram um celular.

Retrato falado
A vítima do rapto e roubo foi até a Delegacia Seccional na tarde de ontem para fazer o retrato falado de um dos autores do crime. Segundo o pintor, o bandido que retirou o capuz é branco, forte, tem 1,55 metros de altura e aparenta 22 anos. Qualquer informação, os telefones das polícias são 197, 190 e 3525-1030.

Notícias relacionadas