sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Bandidos mantêm pecuarista e família reféns durante assalto

O pecuarista E.P. foi mantido refém juntamente com sua família, por três bandidos armados durante um assalto a sua residência no início da tarde desta sexta-feira (13). A família foi…

O pecuarista E.P. foi mantido refém juntamente com sua família, por três bandidos armados durante um assalto a sua residência no início da tarde desta sexta-feira (13). A família foi surpreendida pelos bandidos que já se encontravam no interior da residência.

“Eu cheguei em casa por volta das 13:30 horas na companhia da minha esposa, da neta e da babá, ao adentrar os bandidos já vinham ao meu encontro, um deles colocou um revolver no meu pescoço, o outro ficou próximo com um pé de cabra erguido na posição de acertar minha cabeça caso eu reagisse”.

“Em seguida pediram para que eu abrisse o cofre que até já tinham tirado do lugar, tentaram abrir com o pé de cabra sem sucesso, nesse momento minha esposa entrou pelos fundos eles foram ao encontro dela e trouxeram para o escritório também. Nesse momento a gente se apavora, então pedi a eles que levassem o que quisessem, mas que mantivessem a integridade física da minha família, que não machucassem ninguém” disse o pecuarista.

De acordo com as informações do pecuarista, a ação dos bandidos durou aproximadamente 1:45 horas, se mostraram bastantes calmos durante todo o tempo, dizendo para ficarmos tranquilos porque estavam interessados apenas em dinheiro e objetos de valor.

As vítimas acreditam que esta ação já deveria estar planejada há algum tempo, pois eles se mostraram bastante seguros o tempo todo. Tiveram inclusive o cuidado em desligar as câmeras existentes na residência.

Na fuga um dos bandidos tirou um dos carros da garagem e saiu, mas deixou o veículo a poucos quarteirões, os outros dois saíram e pegaram um veículo que estava próximo da casa, segundo a vítima parecia ser um Gol da cor prata.
O pecuarista disse não ter a noção exata do prejuízo, mas que não foi pouco, “o susto é muito grande, a sensação é horrível, mas o importante foi à preservação física de todos” disse o proprietário.

Ele descreveu os três bandidos como sendo dois claros, um alto e outro de estatura mediana, e o terceiro bem moreno também de estatura mediana. A policia civil e militar continua realizando buscas na região, em busca dos três acusados.

Notícias relacionadas