Um homem de 60 anos e uma mulher de 59 anos ficaram reféns de assaltantes dentro de casa, na madrugada do último domingo, em Votuporanga. Criminosos invadiram a residência onde as vítimas moram, na rua Panamá, no bairro San Remo, trancaram as vítimas em um dos quartos e fugiram com dinheiro e um computador portátil.
A Polícia Civil foi informada pelas vítimas, que contaram que estavam na calçada de casa, quando três indivíduos, com os rostos cobertos com camisetas, armados com um revólver pequeno, niquelado, e duas facas, se aproximaram deles anunciando o assalto. Os moradores disseram aos criminosos que não tinham dinheiro e acabaram colocadas em um quarto, enquanto os criminosos passaram a revirar a casa.
Depois de alguns minutos, as vítimas ouviram um disparo de arma de fogo, provavelmente um tiro acidental, que assustou os bandidos. Os larápios fugiram do local tomando rumo ignorado, levando apenas um computador notebook e R$36 em dinheiro.
Segundo o policial militar Serantoni, no corredor da residência, os indivíduos deixaram para trás uma camiseta e na calçada, uma das facas. Na cozinha, foi localizado o projétil deflagrado. Peritos do instituto de Criminalistica foram ao local para coletar informações que possam levar às identidades do assaltantes.