Uma fábrica multinacional de ventiladores teve seus caixas eletrônicos arrombados, na madrugada deste sábado, dia 6, na rua Rosa Cruz, no bairro Jardim da Torre, em Catanduva.
O crime aconteceu às 2h35 da madrugada. Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados com pistolas renderam e amarraram dois porteiros e um operário. As vítimas foram trancadas em uma sala.
De acordo com a PM, os homens chegaram até o local onde ficam os caixas eletrônicos da agência do banco Santander, no interior da empresa. Eles cobriram os vidros da sala com uma lona e usaram maçaricos para roubar o dinheiro. O valor levado ainda não foi divulgado.
Os suspeitos fugiram e deixaram na fábrica todo o material usado no crime: maçaricos, botijão de gás, lonas, alicate e bico de solda. Eles saíram em um Honda City, de cor cinza. O veículo foi encontrado na manhã de hoje, as 9h30, abandonado em um terreno baldio na rua Cachoeira do Itapimirim, no bairro Jardim Caparroz, na cidade. Até o momento ninguém foi encontrado.
O caso será investigado pela Polícia Civil. A PM de Catanduva informou que esta é a primeira vez em dois anos, que este tipo de crime acontece no município.