Homens armados roubaram dois veículos na noite deste sábado (dia 24) em Rio Preto. No bairro Jaguaré, um bandido encapuzado rendeu um casal em um carro quando eles saiam para uma festa. As vítimas ficaram foram mantidas reféns até serem obrigadas a descerem no bairro Santa Clara. No Jardim Nunes bandidos roubaram a motocicleta de um vendedor.
De acordo com a Polícia Militar a vítima, a técnica em radiologia, R.S., 29 anos, saia de sua casa no bairro Jaguaré, junto com o mecânico, G.C.F. 28 anos, quando foram rendidos por um homem encapuzado e armado.
O ladrão obrigou que o casal entrasse no carro e assumiu a direção do veículo. Temendo pela segurança nenhum dos dois reagiram. Próximo ao bairro Santa Clara, o marginal obrigou que as duas vítimas saíssem do veículo. O casal retornou a pé até a casa da mulher e acionaram a Polícia Militar.
O veículo foi localizado abandonado em uma estrada vicinal do bairro Santa Clara, sem danos aparentes. Mas pertences pessoais da vítima foram levados. O automóvel, um Honda/City foi devolvido a proprietária ao término da ocorrência.
No Jardim Nunes, segundo a Polícia Militar, o vendedor G.L.A., 18 anos, estava em frente a sua casa quando dois desconhecidos se aproximaram em uma motocicleta. O passageiro, armado com um revólver rendeu o rapaz e mediante a ameaça de morte exigiu que a vítima entregasse as chaves. Em seguida os bandidos fugiram levando a motocicleta da vítima. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar o veículo.
Gazeta de Rio Preto