segunda, 25 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Bandido quebra muro de cemitério ao tentar fugir da PM

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante acusado de assaltar uma auxiliar administrativa de 51 anos na tarde dessa terça-feira (26), no Jardim Planalto, em Araçatuba. Ele pegou…

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante acusado de assaltar uma auxiliar administrativa de 51 anos na tarde dessa terça-feira (26), no Jardim Planalto, em Araçatuba. Ele pegou a bolsa dela, contendo dois celulares, dois cartões bancários e R$ 1 mil.

Desse valor, R$ 800 foram recuperados com o acusado, que estava escondido dentro do cemitério Recanto da Paz, no bairro Rosele, de onde tentou fugir e quebrou parte do muro de proteção do cemitério.

De acordo com boletim de ocorrência, a auxiliar administrativa caminhava pela rua Humberto Bergamashi, levando a bolsa, quando foi abordada pelo acusado, que colocou a mão sobre a camiseta que vestia, simulando estar armado e mandando que a vítima entregasse a bolsa. O jovem ainda ameaçou matar a mulher, caso ela não entregasse o acessório. Policiais militares foram acionados e, após terem conhecimento sobre as características do assaltante, iniciaram as buscas.

Ao chegarem cruzamento das ruas São Sebastião e Clibas de Almeida Prado, viram um rapaz semelhante na garupa de um mototaxista. Quando o passageiro percebeu a presença da PM, a moto parou e ele pulou da garupa, jogando o capacete e correndo em direção ao bairro ao cemitério, onde pulou o muro para entrar.

FERIMENTOS

Na tentativa de fugir dos PMs, ele teve ferimentos nos braços e nas pernas com a quebra do muro.

O acusado foi detido e levado até a casa dele, onde os PMs encontraram os dois celulares. Ambos, foram reconhecidos pela auxiliar administrativa.

O restante do dinheiro não foi localizado. Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o acusado foi autuado por roubo e levado para a cadeia de Penápolis.

Folha da Região

Notícias relacionadas