sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Bandido digital

Walter Delgatti Neto – o criminoso digital que se orgulha de ter derrubado a Lava Jato com as invasões de contas de aplicativos do senador e ex-juiz federal Sérgio Moro…

Walter Delgatti Neto – o criminoso digital que se orgulha de ter derrubado a Lava Jato com as invasões de contas de aplicativos do senador e ex-juiz federal Sérgio Moro e dos desembargadores – mostrou ao Brasil quem ele é, durante depoimento (?) à CPMI do 8 de Janeiro, no Senado. Cara de pau, falou das invasões como se recebesse um troféu, com dezenas de acusações sem provas contra Jair Bolsonaro. Deve ser processado e condenado, se é que ainda existe um Poder Judiciário neste país.

Lula é um recordista!

O presidente comunista Lula já pode comemorar mais uma marca de seu governo com o recorde de pregões negativos na Bolsa de Valores de São Paulo. Ontem, pelo 13º dia seguido, o índice Ibovespa fechou em queda de 0,53%, aos 114.982,30 pontos. No mês, a retração acumulada é de 5,71%. A última vez que a Bolsa havia fechado com tantos resultados negativos foi há 39 anos. Parabéns, Lula. O amor sempre vence!

Outros recordes

O comunista também é recordista em gastança. Já torrou mais de R$ 24,8 milhões em viagens inúteis; empregou mais de 13 mil apaniguados em cargos com salários de fazer inveja; xingou o agronegócio de facista mais que todos os seus antecessores se insurgiram contra setores econômicos; mentiu sobre construção de casas, número de mortos pela Covid, quantidade de famílias com salário de fome e por aí vai… Lula é um recordista.

Mais cargos e gastança

Ontem, o comunista se reuniu com o frouxo deputado federal Arthur Lira (PP-AL), que ainda preside a Câmara Federal, para discutir – acredite – a criação de mais dois ministérios. Serão 39. Lira exige os cargos das novas pastas em troca de apoiar a votação de matérias de interesse do governo – uma prática que ele e o PT criticavam há até pouco tempo, sem falar no maldito orçamento secreto, aprovado por Lira, condenado por Lula, mas praticado desavergonhadamente.

Competindo com Dilma

Com os pregões da Bolsa em queda, com a inflação e a desvalorização do Real em alta, com suspeitas de pedaladas fiscais, compra de móveis sem licitação, nomeação de comparsas e, agora, com a criação de 39 ministérios, o comunista se equipara à presidanta Dilma Rousseff. Falta só o impeachment, diz a oposição.

Cid vai falar?

Sites sujos, financiados pela esquerda e por verbas de publicidade de empresas do governo federal, estão publicando hoje que Mauro Cid, o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, vai abrir o bico sobre o caso das joias que teria negociado com ordens do ex-presidente. Não é de se acreditar nem de duvidar. Primeiro, os sites são sujos e fazem o jogo de quem os paga. Segundo, porque Mauro Cid já demonstrou que não tem mesmo moral para usar a farda nem para ter cargos públicos.

Marco temporal

O STF deve retomar, na semana que vem, a votação da ação que pode dar a tribos indígenas mais 23% das terras do território nacional. A ação corre na corte há vários anos, desde que uma tribo questionou a posse de uma gigantesca área agrícola de Santa Catarina. Como neste país governado por comunistas muitas leis e regras não valem mais, não é improvável que os ministros alinhados à esquerda deem vitória aos autores da ação e condenem o Brasil e o agronegócio à falência.

Notícias relacionadas