domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Banco Itaú cobra taxa extra de servidores municipais de Fernandópolis

Os servidores municipais de Fernandópolis para terem seus salários de dezembro retirado neste mês terão que pagar uma taxa extra pelo saque ao Banco Itaú de Fernandópolis. Todos os servidores…

Os servidores municipais de Fernandópolis para terem seus salários de dezembro retirado neste mês terão que pagar uma taxa extra pelo saque ao Banco Itaú de Fernandópolis.

Todos os servidores têm direito a dois saques mensais sem cobrança de taxa adicional. Caso ocorra a necessidade de realizar outros saques dentro do mês, a agência do Banco Itaú debita um valor de R$ 7 no próximo pagamento efetuado pela Prefeitura.

Outras limitações também foram imposta pelo Banco depois que venceu uma licitação realizada pela Prefeitura de Fernandópolis. Todos os funcionários públicos do Paço Municipal recebem seus salários por meio da Agência do Itaú.

Quem não é correntista do banco, recebe seu salário normalmente sem cobranças extras. Já que não possui conta corrente, têm limites para saques, extratos, saldos e outros serviços. Caso haja a necessidade de outros serviços, o servidor que não é correntista da agência do Itaú, paga taxas extras.

Quem sacar o salário antecipado pela Prefeitura estará sujeito a cobrança de CPMF e algumas taxas bancárias.

Notícias relacionadas