sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Baleado em sequestro é preso em Votuporanga

Alvejado por arma de fogo durante o fim de um sequestro no bairro Parque da Cidadania, em São José do Rio Preto, Júlio César Verro Gomes, 33, acabou sendo preso…

Alvejado por arma de fogo durante o fim de um sequestro no bairro Parque da Cidadania, em São José do Rio Preto, Júlio César Verro Gomes, 33, acabou sendo preso ao dar entrada na Santa Casa de Votuporanga, na manhã de domingo.

Gomes participou do sequestro de sua tia, uma aposentada de 58 anos, que durou 12 dias e foi desmantelado pelos policiais do Grupo Antissequestro de Rio Preto na madrugada de domingo. Os sequestradores exigiam pagamento no valor de R$ 90 mil.

Segundo informações da Policia Militar de Votuporanga, apesar de baleado, Gomes conseguiu fugir até Macaubal, dando entrada no Posto de Saúde daquela cidade. Por não haver condições ideais de tratamento, ele foi encaminhado até a Santa Casa de Votuporanga.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Júlio Cesar Verro Gomes, deu entrada às 10h30 de domingo. O sequestrador está internado devido fratura de pelve, e passou por procedimento de laparoscopia. Seu estado de saúde é estável. Ainda segundo a assessoria, Gomes está sob escolta de policiais e deverá receber alta hoje. Ele chegou a Santa Casa acompanhado de sua esposa, Alessandra Regina da Silva, 35.

A localização do cativeiro só foi possível após a prisão em flagrante de um dos seqüestradores no trevo do Clube de Campo do Palestra, no momento em que o criminoso pegava a bolsa com o valor do resgate. Os policiais recuperaram todo o dinheiro, libertaram a vítima sem ferimentos e prenderam três sequestradores.

Notícias relacionadas