Um morador do bairro Antônia Franco ficou indignado com um fato que vem se repetindo todas as noites. Proprietários de gado usam os terrenos como pastagem dos animais, o que está provocando transtorno aos moradores.
O internauta, que vamos chamar apenas de Kauan, descreve via e-mail, que o gado solto todas as noite está causando prejuízos aos moradores. Os jardins e calçadas são destruídos pelos animais que acabam comendo plantas caríssimas, derrubando lixeiras de concreto e ninguém toma providência. Além das fezes que ficam espalhadas pelas ruas, provocando mau cheiro.
O morador ainda reclamou do excesso de buracos, principalmente da Avenida Amadeu Bizelli e pediu ajuda para que a prefeitura, através da prefeita Ana Bim, se sensibilize e resolva os problemas que eles estão enfrentando.
Segundo Kauan, a reclamação já foi feita no Centro de Zoonoses do município, mas funcionários informaram que não tem como fazer nada e nem há lugar para levar esses animais. O morador ainda questionou se os donos desses animais pagam impostos do gado solto nas ruas e ainda denuncia que as autoridades não tomam providências a cerca dos lotes vazios, que estão servindo como especulação imobiliária.