Os bairros e empresas de Fernandópolis continuam recebendo a visita dos candidatos a prefeita e vice pela coligação “Amamos Fernandópolis” Ana Bim e Zambon.
Na noite do feriado de 7 de setembro o distrito de Brasitânia recepcionou os candidatos. Na manhã desta segunda-feira, 10, o supermercado Pejô e a loja Dri calçados abriram suas portas para que os dois levassem suas propostas aos seus colaboradores.
Em Brasitânia, dezenas de pessoas se reuniram em frente à venda do seu Arlindo, para ouvir as propostas de Ana Bim e Zambon para o distrito e para Fernandópolis, dentre as quais se destacam a criação de um mini distrito industrial, conforme a vocação local, procurando ainda levar outras empresas para o desenvolvimento do distrito. Ela pretende criar uma praça multiuso, voltada para atividades culturais, esportivas e de lazer.
No domingo, eles estiveram na feira livre, onde realizaram um trabalho corpo-a-corpo com a população fernandopolense.
Já na manhã desta segunda-feira, 10, eles estiveram no supermercado Pejô e depois na Dri Calçados, onde ao lado de vários candidatos a vereador, expuseram aos colaboradores das duas empresas suas propostas voltadas para a saúde, educação e geração de empregos em nossa cidade.
Eles ainda disponibilizaram nas visitas as 55 razões para mudar a forma como Fernandópolis é administrada. Dentre elas estão:
51 – HOSPITAL FEDERAL – Ana Bim vai trabalhar pela conquista de um hospital federal, ou a extensão do Hospital de Base de São José do Rio Preto para Fernandópolis.
52 – INSTITUTO TÉCNICO E MÉDICO LEGAL – ANA BIM e ZAMBON vão trabalhar para que Fernandópolis tenha um Instituto Técnico e Médico Legal, como sede regional.
53 – CEMITÉRIO – Fomentar a criação de um novo cemitério dentro dos padrões de modernidade e preservação do meio ambiente, uma vez que os dois cemitérios da cidade estão mal estruturados e sem espaço físico para ampliações.
54 –MERENDA ESCOLAR – Oferecer alimentação de qualidade para alunos, professores e funcionários, inclusive o café da manhã, utilizando a padaria municipal e os hortifrutigranjeiros dos produtores locais.
55 – CONVIVÊNCIA COMUNITÁRIA – Implantar o plano nacional de convivência comunitária com a participação de entidades que atendem as crianças e adolescentes em situação de abrigamento, o Conselho Tutelar e os serviços de assistência social do município.