sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

BAEP flagra mulher vendendo garrucha em praça pública

Na tarde da terça-feira (2), policiais do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP) apreenderam uma garrucha que estava na posse de uma mulher, de 39 anos, que iria vendê-la…

Na tarde da terça-feira (2), policiais do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP) apreenderam uma garrucha que estava na posse de uma mulher, de 39 anos, que iria vendê-la em uma praça na Vila Ideal.

De acordo com o boletim de ocorrência, os pms faziam patrulhamento de rotina no bairro quando decidiram abordar três ocupantes – um homem e duas mulheres- de um Gol que estava estacionado ao lado de uma praça.

Foi feita uma vistoria veicular, onde os policiais localizaram dentro de uma caixa de sapatos uma garrucha calibre 380, sem munições.

A guarnição perguntou ao motorista sobre a arma e ele alegou desconhecer a origem, acrescentando que estava no local porque uma das passageiras havia pedido carona.

A mulher que estava no banco da frente passou a ofender os policiais e precisou ser contida. A passageira do banco de trás confessou ser proprietária da arma, que seria herança de família. Ela informou que conversou com uma pessoa interessada na arma pelo Facebook e que tinham combinado a venda naquela praça.

Em seguida, os pms precisaram levar a primeira mulher para o hospital, pois ela possui problemas psicológicos e estava exaltada.

A proprietária da garrucha foi levada para a Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista arbitrou uma fiança de R$1,2 mil, que foi paga.

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, desacato e lesão corporal, e será investigado pelo 3º Distrito Policial.

Notícias relacionadas