sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Baep detém quatro jovens após roubos e apropriação indébita

Uma cabeleireira de 18 anos, um cabeleireiro de 19, moradores no bairro Ivo Tozzi, uma auxiliar de limpeza de 20 anos, que mora no Nossa Senhora Aparecida e um menino…

Uma cabeleireira de 18 anos, um cabeleireiro de 19, moradores no bairro Ivo Tozzi, uma auxiliar de limpeza de 20 anos, que mora no Nossa Senhora Aparecida e um menino de 14 anos, morador no bairro Santana, todos em Araçatuba, foram detido na madrugada desta quarta-feira (15) por policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) após pegarem o carro de um motorista de 55 anos para praticar dois roubos.

De acordo com a Polícia, o motorista de 55 anos pediu para guardar seu carro, um Corsa, na garagem da casa do cabeleireiro, que é quase vizinho. O rapaz se ofereceu para manobrar e guardar, mas depois acabou saindo com o carro do motorista, que acabou acionando a PM sobre o caso, registrado como apropriação indébita.

Em seguida o carro dele foi usado em dois assaltos. No primeiro deles, um casal de auxiliares de cozinha havia saído do trabalho quando foi abordado pelos ocupantes do corsa, sendo uma mulher e três jovens, que roubaram um telefone celular e fugiram.

Depois o mesmo veículo foi utilizado pelo quarteto para roubar a moto de um rapaz de 20 anos, em Birigui. A vítima trabalha como coordenador e havia acabado de sair do serviço. Os bandidos fecharam a moto dele, provocando um acidente, e na sequencia fugiram levando a moto. A equipe do Baep recebeu informação da Polícia Rodoviária que o Corsa e a motocicleta roubada estavam seguindo pela Marechal Rondon sentido a avenida Brasília, em Araçatuba.

Os policiais conseguiram abordar a moto roubada em Birigui entrando na avenida Brasília, sendo conduzida pela cabeleireira de 18 anos. Ela disse que estava trazendo a moto a pedido do amigo, também cabeleireiro. A moça levou os policiais até o bairro Ivo Tozzi, na esquina da rua Vicente Varoni com a Joaquim Cândido, onde estavam o menor, a auxiliar de cozinha e o cabeleireiro. Os três foram presos e o menor apreendido em flagrante.

Notícias relacionadas