Juju Salimeni contou tudo sobre o affair com o modelo Guilherme Fernandes em entrevista ao programa TV Fama e Babi Rossi, ex-namorada do rapaz, pareceu não concordar com o que ouviu da musa fitness.
Em resposta à publicação da entrevista no Instagram da RedeTV!, Babi acusou Juju de ter mentido sobre não saber que Guilherme era seu ex-namorado e ainda afirmou que a musa fitness “se jogou” para o modelo enquanto ele ainda namorava com ela.
“Engraçada! Mas sabe que não conhecia e não sabia foi a melhor. Gente, não aguentei. Tive que comentar! (…) Eu não tinha nem terminado e você já estava se jogando para o meu então namorado na época, mas relaxa! Só desejo felicidades ao casal! Só não mente porque fica feio”, disse Babi em resposta à entrevista de Juju.
A modelo ainda finalizou falando sobre o término com Guilherme: “Antes das línguas de cobra comentarem algo, isso não é recalque porque quem terminou fui eu”.
Procurada pelo portal da RedeTV!, Juju Salimeni afirmou, por meio da assessoria de imprensa, que as acusações de Babi são infundadas. “Eu não conhecia ele pessoalmente e quando começamos a conversar por direct, ambos estávamos solteiros. Ha um mês atrás nos conhecemos pessoalmente e ficamos. Eu jamais ficaria com alguém comprometido”, disse a ex-esposa de Felipe Franco.
Ao TV Fama, Juju comentou sobre o flagra dos beijos com Guilherme. “Não inventem coisas, foi só uma ficada, não tem nada demais. (…) É uma pessoa legal, que apareceu agora, está sendo superlegal e eu estou feliz. Não tem nada de namoro”, disse Salimeni.
“Eu nem sabia, fiquei sabendo depois, mas as pessoas têm que seguir em frente, né? Relacionamentos terminam”, completou Juju sobre o fato de Guilherme ser ex-namorado de Babi.
Sobre Felipe Franco, com quem ficou casada por quase 14 anos, Juju contou que não se magoaria de vê-lo com outra pessoa. “Tenho que respeitar as escolhas dele, os caminhos deles (…) A gente tem um carinho um pelo outro“, afirmou.
Salimeni tem uma tatuagem em homenagem ao personal trainer, e contou que não vai removê-la por enquanto. “Não quero apagar um passado. A hora que eu sentir que realmente minha cabeça estiver em paz, eu vou estar em paz com tudo e não vou precisar resolver mais nada, aí eu vou tirar. Ou, se não tiver que tirar também, não tiro“, disse ela na entrevista.