A polícia de Oklahoma City está investigando uma mulher de 49 anos, acusada de abusar de sua neta de 7 anos de idade enquanto se vestia como bruxa.
Geneva Robinson foi presa em outubro sob a acusação de abuso infantil depois de levar sua neta, sem nome relatado, para o hospital, dizendo que ela “não podia controlar” mais a garota.
Os médicos informaram que a menina estava desnutrida, e tinha hematomas, queimaduras e cortes por todo o corpo.
A polícia diz que identificou uma outra vítima, de 7 anos de idade, o neto de Robinson, e também apresentou queixa contra o namorado de Robinson, Joshua Granger, que supostamente gravou o abuso.
Robinson é acusada de usar uma tesoura para cortar os dedos da vítima como castigo, porque ela cortou o cabelo de uma boneca.
Documentos do tribunal dizem que vídeo de telefone celular mostrou Robinson abusando das crianças.
A neta de Robsinson disse a um funcionário do Departamento de Serviços Humanos que sua avó se vestia regularmente como uma bruxa, com uma máscara verde, chapéu e robe, antes de abusar dela.
Robinson supostamente usava uma coleira de cão para pendurar a garota do teto da garagem através das axilas, dizendo-lhe que “as criaturas no sótão estavam indo buscá-la”.
Quando a polícia revistou a casa de Robinson, onde mora com outros três filhos, foi encontrada as coleiras de cães e chicote na garagem, além do traje da bruxa no quarto da mulher.