domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Avô e neto serão investigados em um possível desmanche de motos

Vovô de 71 anos e o neto de 20 anos devem ser investigados por receptação de veículos furtados, após a guarda civil encontrarem peças de motos furtadas na residência dos…

Vovô de 71 anos e o neto de 20 anos devem ser investigados por receptação de veículos furtados, após a guarda civil encontrarem peças de motos furtadas na residência dos suspeitos, na madrugada desta quinta-feira, 19, na Vila Zilda, em São José do Rio Preto.

Os policiais chegaram até eles depois que um homem que teve sua moto furtada de dentro de sua casa, verificou várias câmeras de vigilância da vizinhança e conseguiu rastrear o rumo que o criminoso tomou, identificando outras residências que também havia câmeras.

Eles encontraram pelo caminho uma casa com motos desmontadas, sendo que a vítima reconheceu partes de sua moto entre as peças. O proprietário do local permitiu a entrada dos dois, que confirmaram o crime. O homem afirmou que as motos eram desmanchadas pelo seu neto, mas não sabia dizer a procedência.

A GCM foi acionada e, por meio da conferência dos quadros e motores das motos, verificou-se que havia outros veículos procedentes de furto. Peças da moto da vítima já estavam em outra motocicleta.

A Polícia Civil também foi acionada e a perícia compareceu ao local, onde foi feita a qualificação do proprietário, bem como a do neto que não se encontrava na residência.

A princípio o crime foi enquadrado como receptação, mas o caso será investigado.

Notícias relacionadas