sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Avó denuncia estupro de neta de 8 anos

Mais um caso de estupro de criança foi denunciado à polícia Civil de Votuporanga. Ontem ás 11h da manhã a avó de uma garota de apenas oito anos compareceu no…

Mais um caso de estupro de criança foi denunciado à polícia Civil de Votuporanga. Ontem ás 11h da manhã a avó de uma garota de apenas oito anos compareceu no Plantão Policial para prestar queixa de estupro.

A mulher contou que sua neta saiu de casa para ir até a casa de uma vizinha brincar, e quando ficava sozinha, o pai de sua colega, que ela não sabe o nome, começou a dizer que ia ensina-la a beijar.

Segundo a denunciante, ao se aproximar passava a mão em seu órgão genital, e falava que ela ficasse grande, que ela deveria ir lá mostrar os seus peitos para ele.

Em seguida, o suposto estuprador retirou seu órgão genital para fora da calça e fez com que a menina tivesse contato com as mãos.

A criança contou aos policiais que o agressor lhe ameaçou para que não contasse para ninguém sobre o acontecido, caso contrário, iria mata-la. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, que cuida de casos relacionados à família.

Recentemente, outros dois casos semelhantes foram denunciados, também envolvendo o abuso sexual de crianças em Votuporanga.

Notícias relacionadas