sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Avião que levava deportados faz pouso forçado em Recife

Um Avião que levava sete argentinos, um paraguaio e um chileno deportados da Espanha por motivos administrativos estão entre os passageiros do vôo 1135 da empresa Aerolíneas Argentinas que fez…

Um Avião que levava sete argentinos, um paraguaio e um chileno deportados da Espanha por motivos administrativos estão entre os passageiros do vôo 1135 da empresa Aerolíneas Argentinas que fez um pouso de emergencia no aeroporto internacional dos Guararapes, no Recife. O avião fazia ponte aérea Madri-Buenos Aires. A aeronave apresentou vazamento de óleo na turbina e teve que fazer um pouso de emergência nesta madrugada com 405 passageiros a bordo – 379 e 16 tripulantes.

Os passageiros estão sendo acomodados em hotéis e devem embarcar para Buenos Aires por volta das 22 horas. Uma outra aeronave da empresa é aguardada no Recife para levá-los. Cerca de 35 deles tentam chegar ao destino pegando vôos de empresas brasileiras. Um argentino acusado de 42 homicídios e escoltado por dois policiais do país é o único que não pode deixar o aeroporto. Ele será extraditado para a Argentina. As nove pessoas deportadas não teriam conseguido entrar na Espanha, a exemplo de muitos brasileiros.

Notícias relacionadas