O marido da prefeita Ana Maria Matoso Bim, Avenor Bim, inflamou a discussão sobre a ZPE mandando e-mail para seus amigos e simpatizantes. Um colaborador do RN recebeu cópia do correio eletrônico e documento em anexo falando sobre possíveis fraudes em documento e cobrança de propina.
O e-mail foi disparado do correio eletrônico do próprio médico que é bem conceituado na cidade e tem a imagem de pessoa séria que não entra em dividias políticas. Sempre foi considerado homem de família nobre da cidade e nunca havia participado de picuinhas políticas.
O envio de e-mail mostrou o envolvimento da prefeita Ana Bim na manifestação feita ontem em Fernandópolis e que cobrou explicações do ex-prefeito Luiz Vilar. O RN já havia antecipado que havia um “dedinho” da prefeita neste caso, onde a informação foi transcrita no artigo “A briga politica entre os grupos de Ana Bim e Vilar”.
Todas as informações e munições usadas para protestar saíram da Prefeitura de Fernandópolis, mas agora está nas mãos da prefeita o sucesso ou fracasso da ZPE. Cabe a ela a responsabilidade de dar continuidade ao projeto.
“Espero que a prefeita tenha mais sorte do que eu. Espero que ela consiga empresários e investidores para dar andamento na ZPE e até concordo com ela e formar uma nova comissão para tocar o projeto. Ela tem que tem um grupo de confiança ao seu lado. É a cidade que vai ganhar”, disse o ex-prefeito Luiz Vilar.