A Avenida Litério Grecco, que margeia a rodovia Euclides da Cunha e dá acesso ao Shopping Center de Fernandópolis, parece ser a mais alta das colunas de investimento na cidade. Ao todo cerca de oito novos investimentos estão garantidos para a cidade.
Com o anuncio semana passada, da instalação de um braço das empresas de Ford Caminho – Empresa, que possui filiais em São José do Rio Preto e Araçatuba, deve iniciar atividades em dezembro, em prédio que será construído pelo empresário da construção civil, José Sequini Junior -, o comércio de Fernandópolis começa a fomentar sobre um possível tsunami de investimentos na cidade para os próximos anos.
Segundo informações, mais 3 empresas terminam os últimos arremates nas negociações para trazem filiais de novas empresas para a cidade. O clima de investimento também estimula o setor privado de Fernandópolis, onde segundo informações preliminares, uma nova boate, do grupo Os Barto, também deve ser instalada na referida avenida, bem como abertura de salões comerciais. Vale lembrar também a instalação da empresa Chevrolet, nos últimos tempos.
“A receptividade das pessoas dos setores público e privado que encontrei em Fernandópolis pesou a favor de nossa decisão por Fernandópolis. Além do mais, a logística nos mostra que a escolha foi correta. Esta cidade tem sido um foco de crescimento”, citou o empresário José Abrahão Vinhal, da Ford Caminho, empresa de revenda de caminhões, em entrevista.