sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Auxiliar morre em acidente de trabalho

O auxiliar de almoxarife Marcos de Oliveira, 39, morreu na manhã de ontem após sofrer um acidente de trabalho na empresa de carrocerias Facchini, unidade localizada na Roseira, Distrito de…

O auxiliar de almoxarife Marcos de Oliveira, 39, morreu na manhã de ontem após sofrer um acidente de trabalho na empresa de carrocerias Facchini, unidade localizada na Roseira, Distrito de Cosmorama, na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320). A vítima veio de São Paulo para trabalhar no Interior e desde 3 de outubro de 2007 ele era funcionário do estabelecimento comercial.
Segundo informações da assessoria de imprensa da empresa, o fato ocorreu às 10h10. Oliveira ajudava a descarregar um caminhão que continha fardos de barras de ferro laminadas. Cada fardo continha oito barras. O material seria armazenado em um setor da empresa.
Ainda por motivos a serem apurados pela perícia, o funcionário teria sido atingido no tórax por um fardo, ou seja, oito barras de ferro, o que causou várias fraturas. O Corpo de Bombeiros de Votuporanga foi acionado para socorrer a vítima, que sofreu uma parada cardiorespiratória e traumatismo crânio encefálico. Oliveira foi atendido na Santa Casa de Votuporanga, mas não resistiu aos ferimentos.
Procedimentos
A empresa divulgou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o fato foi uma fatalidade e que estaria tomando as providências cabíveis. Os familiares da vítima, que residem em São Paulo, vieram para Votuporanga. As despesas de viagem dos parentes seriam pagas pela empresa, assim como o velório e enterro, que será realizado no município. Marcos de Oliveira deixa a esposa e três filhos. Ele residia com a família na Rua Francisco Pelegrini, no Residencial do Lago. (Karolline Bianconi, colaborou)

Notícias relacionadas