Com a saída de Jorge Saran que acertou com o América, a diretoria do Fernandópolis através de seu presidente Valter Cândido Alves, já tem o novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Trata-se de Juninho Paulista, que foi campeão da Segundona Paulista, em 2015, com o próprio Fefecê como auxiliar-técnico do Betão Alcântara.
Um ano depois conquistou acesso e o vice-campeonato da Série A3, também como auxiliar de Alcântara, no Rio Preto. Paulista, já iniciou os trabalhos e já estréia na próxima sexta-feira, ás 20h30, em casa no Claúdio Rodante, pelo returno Grupo 2, contra o caçula Catanduva FC. Na classificação, a Águia fernandopolense é o lanterna com seis pontos ganhos, onde está há quatro pontos do G3.
NOVIDADES
Em busca da reabilitação na Segundona, o novo treinador fernandopolense não poderá contar com o zagueiro Victor Caetano e o volante Léo, ambos expulso diante do Bandeirante.
Em compensação, estão de voltas o zagueiro Pedrão, que cumpriu suspensão automática, além do lateral esquerdo Mayc, e do meio campista Jean, liberados pelo departamento médico.
Nesta quinta-feira, Paulista faz o apronto final e ao mesmo tempo a definição dos onze titulares.