Um auxiliar geral de 25 anos foi preso em flagrante acusado de agredir e ameaçar a ex-namorada, uma operadora de caixa de 27, na madrugada deste sábado (13), no Jardim Pinheiro, em Araçatuba.
O rapaz invadiu a casa da vítima, desferiu um soco contra o olho direito dela e ameaçou matá-la com uma faca por não aceitar o fim do relacionamento e acreditar que ela estaria se relacionando com outro homem.
A operadora contou à Polícia Militar que o auxiliar invadiu a casa dela por volta das 2h, quando a agrediu e a ameaçou, fugindo em seguida. A moça disse que conseguiu escapar do ex-namorado e correu para rua.
Após colherem o depoimento da operadora, seguiram para a casa do acusado. Ele estava sentado em uma cadeira em frente à residência. Ao perceber a presença dos PMs, correu para dentro do imóvel, ofedendo-os verbalmente.
Ao chegarem no fim do corredor, os PMs se depararam com o pai do acusado, que não teve os dados divulgados, portando um facão para defender o filho, que teve recebeu o apoio de um irmão que estava no local.
PRESO
Os três se trancaram dentro da residência. Após aproximadamente 40 minutos de negociação, os três saíram e foram levados até o plantão policial. O auxiliar teve fiança arbitrada no valor de R$ 3 mil, mas como não pagou, foi levado para a cadeia de Penápolis. O pai do acusado responderá por desacato. Ele foi ouvido e liberado.
Folha da Região