Um auxiliar de serviços gerais de 19 anos registrou boletim de ocorrência após ser vítima de agressão, na madrugada deste domingo (8), em uma balada no Jardim Santa Maria, em Rio Preto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com dois amigos e, quando estavam saindo do banheiro, viram um tumulto na pista de dança do local.
Eles tentaram sair do banheiro, momento em que foram cercados por dois desconhecidos que começaram a agredi-los. Um dos agressores foi, mais tarde, identificado pelo Facebook.
Este homem dizia ser policial do Batalhão de Ações Especiais e agrediu o auxiliar com chutes, socos e coronhadas. Uma amiga da vítima viu ele sendo agredido por tal homem e outro desconhecido.
Eles tentavam dizer que a vítima não tinha envolvimento nenhum com o tumulto e pediam que parassem com as agressões, mas os agressores continuavam. Eles pararam após muita insistência da amiga da vítima.
Um amigo da vítima também foi agredido ao pedir informações. De acordo com o boletim, o suspeito das agressões teria colocado a arma na cabeça dele e dito que era para calar a boca, pois sabia onde ele morava e que para matá-lo não era difícil.
O auxiliar se queixava de dores nas costas e foi orientado a ir até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso será investigado pela polícia e a vítima tem o prazo de seis meses para representar criminalmente contra o autor.