O auxiliar de manutenção Kelvin Henrique Neves de Oliveira, 33 anos, está desaparecido desde segunda-feira (8), quando saiu do trabalho, na avenida 2 de Dezembro, Chácaras TV, em Araçatuba (SP).
De acordo com o portal RP10, o último contato com a família foi feito às 18h30 daquele dia, quando ele disse que estava indo para casa, mas não chegou ao seu destino. Desde então, familiares tentam localizá-lo, sem sucesso.
Eles já percorreram vários bairros da cidade, conversaram com conhecidos, visitaram hospitais e pronto-socorro, mas ninguém viu o rapaz, que é diabético e faz uso diário de insulina.
Um boletim de ocorrência de desaparecimento já foi registrado na Polícia Civil. A mãe de Kelvin, a dona de casa Aldete Rosa de Oliveira Rodrigues, 55 anos, conta que ele nunca havia desaparecido antes. Ela desconhece qualquer razão que possa justificar o sumiço de seu filho e teme que ele possa ter sido vítima de algum tipo de violência, pois estava com o carro da firma em que trabalha, um veículo Gol Branco G5, que utiliza no dia a dia do trabalho.
Quando desapareceu, Kelvin estava com o uniforme da empresa, uma camisa cinza e uma calça jeans. A mãe, que faz tratamento contra depressão, está desesperada e pede que ajuda da população para encontrar o rapaz. “Estou muito abalada. O celular dele está desligado e não temos nem sinal do Kelvin”, afirmou.
CONTATO
Quem souber do paradeiro de Kelvin Henrique Neves de Oliveira, favor entrar em contato pelos telefones (18) 93500-6485 ou (18) 99622-0607.