quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Autoridades pedem melhorias à Febem em Mirassol

Autoridades de Mirassol deram ontem um ultimato à Febem. Para aceitar a atuação da unidade no município eles exigem contrapartida do Estado com melhoria na infra-estrutura da cidade. A decisão…

Autoridades de Mirassol deram ontem um ultimato à Febem. Para aceitar a atuação da unidade no município eles exigem contrapartida do Estado com melhoria na infra-estrutura da cidade.

A decisão foi tomada ontem em reunião realizada no Fórum de Mirassol.

Foi exigida a implantação de uma Fatec, a construção de um hospital municipal e a contratação de dois escriturários para ajudar o Judiciário a atender a demanda de processos de adolescentes.

Mesmo com todas solicitações, o vice-presidente da fundação, Mansueto Lunardi, afirma que a Febem começa a receber os internos em fevereiro, depois da capacitação da entidade, que fará gestão compartilhada.

Também foi citada pelas autoridades, como Ministério Público, a necessidade de aumentar a estrada de acesso a unidade da Febem de Mirassol e oferecer transporte.

A prefeita Cristina Gordo Peres Francisco, e o promotor José Heitor dos Santos, afirmam que pretendem trabalhar em parceria com a Febem, desde que vejam as exigências saírem do papel.

Notícias relacionadas