sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Autoridades invadem o apartamento de atriz após denúncias

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, as autoridades do Rio de Janeiro invadiram o apartamento de Marina Miranda nesta quinta-feira (3) após as denúncias…

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, as autoridades do Rio de Janeiro invadiram o apartamento de Marina Miranda nesta quinta-feira (3) após as denúncias de que a atriz de 89 anos vive em meio ao lixo com dois cachorros.

O programa de Sonia Abrão teve acesso exclusivo a imagens que mostram o apartamento já limpo.

“A Subsecretaria de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses esteve no imóvel em Copacabana nesta quinta-feira (03/09), atendendo ao Ofício nº 59 da Administração Regional. Participaram da ação representantes do Centro de Controle de Zoonoses, da Subsecretaria de Bem-Estar Animal, da Comlurb e da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente. Foi constatado acúmulo de lixo, presença de vetores e grande quantidade de materiais inservíveis no apartamento da idosa, que vive com a filha. Não foi permitida a retirada dos materiais pelas moradoras, que somente autorizaram o acesso dos veterinários para avaliar os animais, que se encontravam em boas condições de saúde no ato da visita”, comunicou a Vigilância Sanitária.

Segundo Lo-Bianco, uma das filhas de Marina Miranda, Gláucia, reconheceu que é acumuladora compulsiva e aceitou fazer um tratamento psiquiátrico. Já a outra, chamada Priscila, teve um comportamento agressivo e voltará para o apartamento com a mãe.

A situação dramática e preocupante do apartamento da atriz Marina Miranda chamou atenção do público e das autoridades nas últimas semanas. Ela vive cercada de lixo e sem condições mínimas de higiene em seu apartamento em Copacabana, em Rio de Janeiro. Recentemente, foi encontrado um corpo de um cachorro em estado avançado de decomposição em uma sacola.

Sylvia Miranda, filha da artista de 89 anos, luta constantemente para tirar Marina Miranda desta situação e revelou que a mãe se tornou uma acumuladora compulsiva por influência das outras duas irmãs, Glaucia e Priscila.

Diversos vizinhos de condomínio já reclamaram judicialmente sobre as condições do apartamento e agora as filhas estão sendo investigadas por maus-tratos.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, a promotoria do Ministério Público já concluiu o caso em fevereiro deste ano pedindo pra afastar imediatamente Marina Miranda das filhas e levá-la para o “Retiro dos Artistas”. Mas o juiz ainda não apreciou o caso.

Notícias relacionadas