quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Autoridades e Policia irão investigar sobre festa não autorizada na região

Uma operação da Polícia Militar em conjunto com o Juizado da Infância e Juventude de Votuporanga acabou com uma festa, movida à música eletrônica, drogas e bebidas alcóolicas, na madrugada…

Uma operação da Polícia Militar em conjunto com o Juizado da Infância e Juventude de Votuporanga acabou com uma festa, movida à música eletrônica, drogas e bebidas alcóolicas, na madrugada do último sabado (12), em uma chácara próxima à estrada vicinal Adriano Pedro Assi (Estrada do27).

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de cocaína e vários menores de idade foram apreendidos. No local, segundo a PM, havia livre consumo de bebidas alcoólicas e cigarros de maconha.

Os flagrantes da operação lotaram o Plantão Policial. Além da droga e dos adolescentes, foram apreendidas caixas fechadas de vodca e catuaba, assim como toda a aparelhagem do som utilizado no evento. Pais chegavam a todo o momento alegando não saber dos riscos que os filhos estavam sujeitos na festa, ou sequer, que estavam no evento.

Segundo informações apuradas pela reportagem, única presente durante a elaboração da ocorrência, a operação foi planejada após agentes do poder judiciário constatarem mensagens na rede social “Facebook”, onde vários menores de idade repassavam o convite para a festa chamada “Zaratustra Edição Indoor”, dizendo que seria em local próximo à estrada do 27, mas sem indicar o horário.

Após uma breve investigação, o Juizado da Infância e Juventude emitiu o mandado de fiscalização para que a operação fosse desencadeada especificamente ao local, no inicio da madrugada.

Por volta da 1h45 de sábado, várias viaturas policiais, encabeçadas pela equipe da Força Tática da PM, e agentes do poder judiciário, fizeram o cerco na chácara. Segundo os policiais militares Dutra e Martinez, havia aproximadamente 70 pessoas na festa.

Antes de serem abordados, vários indivíduos dispensaram ao solo cigarros de maconha. Com uma jovem de 19 anos, K.S.F., foi encontrada maconha no interior de sua bolsa. Ela assumiu a propriedade do entorpecente, alegou ser usuária de drogas e também que comprou a droga de uma pessoa desconhecida, pagando a quantia de R$20.

Notícias relacionadas