quarta, 13 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Autônomo é acusado de agredir mãe e filha

Um autônomo de 42 anos é acusado de agredir uma auxiliar de limpeza e a filha dela, uma jovem de 18 anos, na madrugada dessa segunda-feira, no bairro Concórdia, em…

Um autônomo de 42 anos é acusado de agredir uma auxiliar de limpeza e a filha dela, uma jovem de 18 anos, na madrugada dessa segunda-feira, no bairro Concórdia, em Araçatuba. Ele desferiu tapas contra as duas após um desentendimento.

De acordo com boletim de ocorrência, o conflito ocorreu por volta das 1h, quando o casal foi buscar a jovem na casa do namorado dela. No trajeto, o autônomo e a moça teriam passado a discutir e ele deu um tapa no rosto dela.

Para defender a filha, a auxiliar agarrou o pescoço do companheiro e desferiu unhadas contra o rosto dele. Nesse momento, o acusado mordeu o dedo da mão esquerda da companheira e deu um tapa também na perna esquerda dela, fazendo com que ambos ficassem feridos. A jovem não sofreu ferimentos. O autônomo levou a mulher no pronto-socorro municipal, onde a Polícia Militar foi acionada. Após passar por atendimento médico, o casal foi encaminhado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil para registrar o fato.

De acordo com o depoimento da mulher à polícia, o companheiro, com quem convive há dez anos, sente ciúmes da filha dela. Depois de prestarem depoimento, eles foram liberados. Ambos deverão responder por lesão corporal.

O autônomo também poderá responder processo criminal por violência doméstica com base na lei Maria da Penha.

Folha da Região

Notícias relacionadas