Um autônomo de 24 anos foi preso em flagrante depois de agredir e ameaçar a esposa, uma doméstica de 20 anos, no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba (SP). Segundo boletim de ocorrência, o crime foi motivado por ciúmes.
A polícia recebeu o chamado informando que a mulher estava sob cárcere privado na casa e decidiu averiguar. Ao chegar no local, encontrou a jovem ferida na cabeça. Ela disse que foi agredida pelo homem com vários socos, além de ter sido ameaçada de morte.
O suspeito confessou que cometeu as agressões, mas disse que fez para se defender, já que a mulher teria pegado uma faca para tentar golpeá-lo. O homem afirmou, ainda, que a jovem ficava no celular conversando com o ex-marido e, por isso, ele teria ficado nervoso.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Uma fiança de R$ 1,1 mil foi arbitrada, mas, como o valor não foi pago, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis e permanece à disposição da Justiça. O crime será investigado.