domingo, 9 de novembro de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Áudio capta tiros de GCM aposentado que matou a ex-esposa e se suicidou

Um áudio gravado por uma vizinha capturou o momento dos disparos que resultaram no feminicídio de Marlei Rosseto da Silva, de 63 anos, em Araçatuba (SP), no último sábado (11). O crime ocorreu no bairro Nova Iorque e foi cometido por seu ex-marido, o guarda civil municipal aposentado Jorge Luís Bernardo da Silva, que em seguida se suicidou no local.

Segundo o boletim de ocorrência, Jorge Luís é o principal suspeito de ter atirado quatro vezes contra a ex-esposa, atingindo o tórax, o abdômen e o braço dela.

Vizinhos relatam o susto com os disparos

A vizinha, ao gravar o áudio, interrompeu a fala assustada: “Eles acabam não… nossa… tão estourando alguma coisa aqui. Peraí que eu já gravo o áudio na sequência. Espera que o pessoal tá dando um…”.

Outro vizinho, o assessor de investimentos Jorge Eduardo Kawamoto, relatou à polícia que reconheceu imediatamente o som: “Eu ouvi os dois primeiros disparos e o grito de uma mulher e depois veio mais três ou quatro [tiros]… Eu já frequentei clube de tiro, então eu sabia bem o que era.” Assustado, ele trancou a porta de casa.

A Polícia Militar foi acionada por denúncia anônima e encontrou os dois corpos caídos na garagem da residência. Um revólver foi encontrado próximo ao corpo do homem. O boletim de ocorrência aponta que o casal estava separado há dois anos e que Jorge Luís não aceitava o fim do relacionamento.

A Polícia Científica realizou a perícia no local, e o caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.

Notícias relacionadas