sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Atriz será viúva lésbica na próxima novela das seis da Globo

Aos 67 anos, Regina Duarte vai fazer sua primeira personagem lésbica em Sete Vidas, trama que substituirá Boogie Oogie na Globo a partir de março. Ela será Esther, uma viúva…

Aos 67 anos, Regina Duarte vai fazer sua primeira personagem lésbica em Sete Vidas, trama que substituirá Boogie Oogie na Globo a partir de março. Ela será Esther, uma viúva que criou um casal de filhos gêmeos ao lado de sua companheira, Vivien.

Apesar de não viver um romance com outra mulher em cena, o casamento com Vivien sempre foi assumido e elas tiveram os herdeiros por meio de uma inseminação artificial.

Esther é uma educadora e Vivien terá seu nome citado, mas não deve aparecer no folhetim. Por enquanto, nenhuma atriz foi escalada para fazer participação especial. A história começa com os herdeiros da personagem de Regina já com 30 anos. Laila será vivida por Maria Eduarda de Carvalho, que fez a lésbica Vanessa da novela Em Família. Seu irmão, Luís, será interpretado por Thiago Rodrigues, cujo último trabalho foi como protagonista de Além do Horizonte.

Concebidos por meio de inseminação artificial, eles vão conhecer o pai biológico, o ambientalista Miguel (Domingos Montagner). Parte do elenco da trama viajou no mês passado com o diretor Jayme Morjardim para a Patogônia argentina, onde foram gravadas as primeiras cenas da trama.

Regina Duarte só começa a gravar em janeiro. Ela não faz uma novela inteira desde 2011, quando interpretou a grã-fina Clô Hayalla no remake de O Astro. Neste ano, ela fez uma participação especial em Império, como Maria Joaquina, a portuguesa que ensinou José Alfredo (Chay Suede) a fazer contrabando de pedras preciosas.

Sete Vidas estreia em março e é de autoria de Lícia Manzo, a mesma de A Vida da Gente (2011). A história gira em torno de Miguel, que foi doador de sêmen, e vai procurar conhecer todos os seus herdeiros. Sete pessoas serão filhos biológicos dele. Débora Bloch fará Lígia e será o par romântico do ambientalista.

Notícias relacionadas