A atriz norte-americana Masika Kalysha, ex-estrela da série “Love & Hip Hop: Hollywood”, do canal VH1, fingiu ter sido sequestrada e espancada em um vídeo postado em sua conta no Instagram na última terça-feira (25).
Na publicação, a artista aparece aos prantos com uma série de hematomas no rosto e no corpo, implorando por ajuda, afirmando que havia sido sequestrada e que os bandidos estariam exigindo que as pessoas a seguissem em uma plataforma de conteúdo adulto para soltá-la.
“Me bateram muito e disseram que vocês têm que me seguir para que eles possam fazer dinheiro. Ou não vão me deixar ir embora”, dizia ela no vídeo.
Segundo o portal TMZ, a intenção de Kalysha seria promover sua conta na plataforma de assinatura de fotos íntimas “OnlyFans”. Entretanto, ela se justifica alegando que o objetivo era alertar sobre o tráfico sexual.
Após apagar o primeiro vídeo, a atriz fez uma nova publicação no Instagram, em que pediu desculpas por ter assustado as pessoas e afirmou que precisava chocar o público para conseguir chamar atenção para seu projeto de prevenção ao tráfico sexual.
Em seguida, Masika Kalysha usou seus stories para mostrar o processo de maquiagem que usou para simular os ferimentos.