sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Atriz diz que homens se sentiram à vontade para assediá-la

A atriz, Camila Queiroz, é a nova capa da edição de fevereiro da revista Glamour . No ar com a vilã Vanessa em “Verão 90”, Camila contou em entrevista à…

A atriz, Camila Queiroz, é a nova capa da edição de fevereiro da revista Glamour .

No ar com a vilã Vanessa em “Verão 90”, Camila contou em entrevista à revista sobre sua trajetória de trabalho mundo afora, seu casamento e do papel que alavancou sua carreira no Brasil: a personagem Angel, de “Verdades Secretas”.

Aos 14 anos, Camila Queiroz saiu de casa e rodou o mundo sozinha para trabalhar como modelo. Hoje, aos 25 anos, ela já morou em 15 países, tem casa própria, ajuda os pais e está casada com o ator, Klebber Toledo.

Um dos assuntos abordados na entrevista da Glamour foi sobre seu casamento com Klebber Toledo. Toda essa bagagem de viver fora desde os 14 anos, fez com que Camila se sentisse preparada para casar com o ator: “Era o momento certo para casar, justamente por ter saído de casa tão cedo, assim como o Klebber, que também trabalha desde os 15 anos. Já conquistei tanta coisa sozinha. Agora quero conquistar com ele. A construção do relacionamento é diária. Boleto chega todo mês, tem que dividir conta, faxinar a casa no domingo… Mas tenho a sorte de fazer tudo isso com meu melhor amigo”.

A cerimônia foi noticiada mundo afora e Camila afirma ter pagado a festa integralmente: “Pagamos a festa integralmente. E não por falta de opção de parcerias. Mas não podia deixar o sonho da minha vida na mão de outras pessoas”.

A atriz é uma das famosas que aderiram a campanha “Mexeu com Uma, Mexeu com Todas” e afirmou à revista que depois do papel como Angel, de “Verdades Secretas” (2015), passou por assédios sexuais nas ruas: “Ouvi muitas coisas, na rua, o tempo inteiro. Depois de Verdades Secretas me lembro de executivos, caras de terno e gravata tentando me paquerar no aeroporto. Na hora, a gente não sabe como agir. Pensa: ‘será que vão duvidar? Tirar sarro?’. Fica com medo. Mas, graças ao movimento das mulheres, hoje se, Deus me livre, eu passar por qualquer situação, me sinto forte para falar, botar a boca no trombone mesmo”.

O papel em “Verdades Secretas” mudou muita coisa na vida de Camila, que naquela época trabalhava como modelo e antes de viver a personagem, ela chegou a levar dez “nãos” em testes na Globo. Agora reconhecida pelo público, Camila Queiroz ainda disse que pensa muito na hora de fazer uma compra: “Uma vez, dei uma entrevista que repercutiu muito, em que disse que nunca compraria uma Chanel enquanto tivesse que andar de ônibus. Ainda não tenho meu carro. Nem uma Chanel. Antes de gastar, eu penso: Será que na mão da minha mãe esse dinheiro teria um destino mais consciente?”.

Notícias relacionadas