sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Atriz detona Gominho e diz que não vive às custas de Marquezine

Neuza Borges negou que esteja passando necessidade financeira. Em entrevista a Luiz Bacci durante o “Tá na Tela”, da Band, a atriz desmentiu uma matéria publicada pelo jornal “Extra”, que…

Neuza Borges negou que esteja passando necessidade financeira. Em entrevista a Luiz Bacci durante o “Tá na Tela”, da Band, a atriz desmentiu uma matéria publicada pelo jornal “Extra”, que afirmou que a veterana estava se mantendo com ajuda de Bruna Marquezine.

“Não gosto de fofoca, não gosto de sacanagem. Essa desgraceira que esse jornalista fez da minha vida, que está rodando o mundo inteiro, dizer que, se não fosse a Bruna Marquezine, eu estaria na miséria, estaria passando fome. Ele deu uma nota, na manchete, se não fosse Bruna Marquezine, Neuza Borges estaria na miséria. Vamos parar. O que é isso? A minha vida, a minha família, vai muito bem e obrigada”, desabafou.

A veterana disse ainda que está muito bem de vida graças a uma indenização que recebeu de uma escola de samba carioca, e que Bruna foi responsável apenas por doar a primeira peça para seu brechó em Salvador, na Bahia.

“Eu venho de três novelas, uma indenização maravilhosa, começando uma vida nova com apartamento novo, ajudando as minhas filhas a ter alguma coisa na vida, com esse brechó maravilhoso, que está dando certo, graças a Deus. Contei que, de fato, a primeira peça, o alicerce dessa loja, claro que foi da mãe da Bruna Marquezine, a Neide.”

A famosa disse ter recebido cerca de R$ 4 milhões por ter caído de um carro alegórico no Carnaval de 2003 e fraturar a bacia. “Levei 11 anos para receber essa bolada”, destacou.

Neuza aproveitou para criticar Gominho. O ex-assistente de palco de Adriane Galisteu teria dito que a veterana só aparece na mídia para dizer que está passando necessidade.

“É a segunda vez que Gominho vai para a mídia e fala mal de mim, dizendo que eu só vou para a televisão reclamar, que eu estou sempre reclamando da vida. Para. Eu sou personalidade do Realengo, já andei de ônibus, de trem”, disse.

Notícias relacionadas