Maria Gabrielli Machado vive um momento para lá de difícil.
Na última segunda-feira (27), a atriz de “Malhação”, da TV Globo, anunciou em seu Instagram que sofreu um aborto espontâneo de Levi, seu primeiro filho, no fim do terceiro mês de gestação.
“Foram 15 semanas com você dentro de mim, 15 semanas te cuidando, 15 semanas te acariciando, 15 semanas te ninando, 15 semanas sonhando em ver seu rostinho, 15 semanas planejando, e hoje o que fica é saudade”, declarou a famosa.
E continuou: “Hoje foi difícil saber que as dores, o esforço, o grito e o choro seriam em vão. No parto, no lugar do alívio que nós temos quando a dor acaba, eu senti vazio. Senti meu ventre vazio, meus braços vazios, meu coração vazio e, ao invés de sentir você nos meus braços, eu te vi indo embora. Que dor, meu filho, que difícil…”.
Por fim, a artista agradeceu a oportunidade de experimentar a maternidade. “Nosso vínculo foi o mais lindo que já tive em toda minha vida e será eterno”, afirmou.
Os fãs da celebridade mostraram apoio. “Meus sentimentos”, disse uma internauta. “Toda força do mundo”, comentou outra. Já uma terceira admitiu: “Estou sem palavras”.
Vale lembrar que a criança era fruto do relacionamento da artista com Walter Zanotti. Em junho, o pai chegou a compartilhar o primeiro ultrassom do bebê.