Os passageiros do cruzeiro Ney em Alto Mar, do jogador Neymar, embarcaram nesta terça-feira (26). Além do anfitrião, músicos e comediantes divulgados como atrações do evento também colecionam polêmicas na carreira.
O primeiro nome que chamou atenção é o do funkeiro MC Guimê. O ex-BBB foi expulso do reality show da Globo após assediar uma participante mexicana. Ele se aproveitou de uma festa para se aproximar de Dania Mendez e passar sua mão pelo corpo da vítima.
Já a cantora Gica é uma das convidadas que estão sendo mais citadas nas redes sociais. “Cria da Rocinha”, o público acusa a pagodeira de cantar mal. “De longe a atração que mais estão tentando enfiar goela abaixo. Que menina ruim”, escreveu um seguidor de Neymar.
Na lista também aparecem os nomes dos comediantes Victor Sarro e Renato Albani. Os dois estão sendo processados pela Confederação Brasileira de Skate (CBSK) e a Associação Brasileira de Paraskate (ABPSK) após uma série de piadas contra o paraskatista Daniel Amorim. Os humoristas criaram apelidos ofensivos contra o atleta durante uma participação no Ticaracaticast.