O ator Todd Bridges , de 53 anos, conhecido por ter interpretado o Monk em “Todo Mundo Odeia o Cris”, entrou em uma confusão nos Estados Unidos e acabou sendo nocauteado com um soco que o levou ao chão. As informações são do TMZ .
De acordo com as informações do site americano, o ator de “Todo Mundo Odeia o Cris” se envolveu em uma confusão ao defender seu vizinho e amigo deficiente físico que estava tentando expulsar uma mulher de sua casa.
O caso de violência aconteceu especificamente por uma tentativa de despejo de uma mulher que estava morando na casa de seu amigo em San Fernando Valley, em Los Angeles. Após a confusão, o namorado da mulher teria se irritado e dado um soco no ator.
Em um comunicado, Bridges falou sobre incidente à TMZ : “Ninguém gosta de receber um golpe sujo desses, mas estou feliz que pude ajudar meu vizinho, que estava vivendo uma situação com potencial de se tornar perigosa. Melhor que tenha sido comigo do que meu vizinho”, comentou o ator.
Todd Bridges começou sua carreira ainda criança e foi primeiro negro a se tornar regular na série “The Waltors” e “Little House on the Prairie”, que foram grandes sucessos na década de 1970. Depois disso recebeu o convite para estrelar a série “Diff`rent Strokes”, conhecida como “Arnold” no Brasil. Na produção o ator viveu o irmão mais velho de Arnold (Willis Jackson). Alguns anos depois veio o sucesso em uma das melhores séries já exibidas pela televisão americana, a ilustre “Todo Mundo Odeia o Cris”, onde viveu Monk.