O ator Eric Idle, conhecido por integrar o grupo humorístico britânico “Monty Python”, levou um susto na noite da última segunda-feira (8).
Ele e mais uma pessoa que estava em sua casa foram internados após um pó suspeito ter sido encontrado num envelope que tinha o ator de 76 anos como destinatário, de acordo com o “The Hollywood Reporter”.
A suspeita era de que o conteúdo fosse antraz, composto químico usado como arma biológica. Porém, horas depois foi constatado que o pó não era perigoso.
“Todos nós estamos bem, obrigado pela preocupação. Minha família realmente é grata pelas diversas mensagens de apoio. Você só percebe o quanto é querido em momentos como esse. Enquanto isso, sempre olhe para o lado positivo da vida”, disse Idle nesta terça (9), fazendo referência a uma das músicas de “A Vida de Brian”, filme clássico do grupo.
Ainda não se sabe o que era o pó encontrado no envelope.
O “Monty Python” fez sucesso no final dos anos 60 com a série “Monty Python’s Flying Circus”, e nos anos subsequentes com os filmes “A Vida de Brian”, “Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado” e “Monty Python – O Sentido da Vida”.