O ator Logan Marshall-Green, conhecido por papeis em “The O.C.” e nos filmes “Upgrade”, “Prometheus” e “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, teve sua traição exposta nas redes sociais pela própria (ex) esposa.
Tudo começou quando Diane Gaeta postou um desabafo no Instagram no último fim de semana, marcando a amante do ator na publicação.
“Eu entrei com pedido de divórcio hoje porque as pessoas nem sempre são o que parecem. E para todas as mulheres que estão por aí: sempre confiem nos seus instintos”, escreveu Diane, que estava casada há sete anos com Marshall-Green.
“E tomem cuidado com mulheres como @sarahhayofficial porque esse tipo de garota não esta nem aí em dormir com um homem casado pai de duas crianças”, concluiu.
Após a repercussão, principalmente pelo fato de marcar publicamente Sarah Hay, Diane voltou as redes sociais para explicar sua decisão.
“Apenas para esclarecer porque eu resolvi detonar eles: ela era professora na escola de balé da nossa filha. Ele esteve levando nossa filha ao balé num momento “pai e filha” há meses. Nossa filha chorou quando viu Sarah porque ele já havia a apresentado ela e minha menina de nove anos se sentiu envolvida [na situação]”, disse.
“Como mãe, você não ferra com as atividades das suas crianças e foi por isso que resolvi arrastar ambos. A escola de balé já a demitiu. Está feito”, escreveu Diane, marcando novamente Sarah na publicação.
Que fase, Logan Marshall-Green!